A relação entre pessoas e marcas mudou. Evoluiu. As trocas não se restringem mais às puras relações comerciais. Os consumidores estão cada dia mais participativos e querem se relacionar com marcas que se alinhem a seus valores e que façam sentido em seus projetos de vida. Nesse cenário, as prioridades, os desejos e os concorrentes mudam e, junto com eles, as estratégias de gestão de marca evoluem.
Não basta mais investir em comunicação. É preciso criar um projeto de marca que alimente suas manifestações e que se retroalimente das experiências do consumidor. O Branding, em sua essência, se propõe a isso: ser um modelo de gestão que alinha estratégia e cultura empresarial para construir significado, potencializar valores e ampliar a relevância da marca.
O curso é destinado a profissionais que atuam no desenvolvimento e/ou na gestão estratégica de marcas. São eles: gestores, relações públicas, designers, publicitários, gerentes de comunicação e marketing, proprietários de pequenas e médias empresas, etc.
| Branding
Estratégia de Marca
com Carine Cardoso
Identidade de Marca
com Carlos Dalcolmo
Gestão de Marcas
com Felipe Gama
Marcas e Negócios
com Chico Ribeiro
Comportamento do Consumidor
com Vanessa Torres
| Gestão e Negócios
Liderança e Negócios
com Andréa Salsa
Economia Criativa & Empreendedorismo
com Anne Passos
Marketing & Vendas para Experiência
com Carolina Bento
Dados & Analytics para Gestão de Marca
com Pablo Vieira
Gestão de Projetos & Agilidade Organizacional
com Mirella Bravo
| Criatividade e Inovação
Criatividade & Estratégia
com Victor Mazzei
Narrativas Criativas & Estratégicas
com Alessandra Toledo
Design Thinking
com Gabriel Torobay
Design de Serviço
com André Taveira
Design de Experiência e Interface do Usuário
com Edu Santos Silva
Informe seus dados abaixo e garanta sua vaga na Pós FAESA!