Cursos
Bolsas
INSCREVA-SE NO VESTIBULAR

Professores do curso de Engenharia Elétrica

Professores qualificados que são referência no mercado

O curso de Engenharia Elétrica da FAESA conta com profissionais, mestres e doutores, que além de serem referência na área incentivam e inspiram nossos alunos. Em projetos de pesquisa, de extensão, de iniciação científica ou mesmo na sala de aula, nossos docentes são exemplos dos profissionais de excelência que buscamos formar!

Aline Gonçalves Louzada

Aline Gonçalves Louzada é formada em Ciências Biológicas, tem mestrado em Engenharia Sanitária e ambiental / Microbiologia e aproximadamente 15 artigos publicados. Gosta de ouvir música, ama os livros do autor Dan Brown e seu filme favorito é A vida é bela. Para ela o papel de um professor é transformar cidadãos.

Carlos Eduardo Carneiro de Melo

Carlos Eduardo Carneiro de Melo tem graduação e mestrado em Engenharia Elétrica e dois artigos publicados. Gosta de natação e seu livro preferido é "O caçador de ". Para ele, o papel de um professor é contribuir com a formação técnica e profissional do aluno.

Daniel Luis Cosmo

Daniel Luis Cosmo é formado, mestrado e doutorado em Engenharia Elétrica e possui seis artigos publicados. Gosta de ler, de jogos eletrônicos e séries e seu livro preferido é a trilogia Senhor dos Anéis. Para ele o papel de um professor é acolher e preparar os alunos para a vida profissional e inspirá-los na busca constante do conhecimento, demonstrando compaixão e ética.

Felipe Machado Lobo

Felipe Machado Lobo é formado em Engenharia Elétrica, tem mestrado em Engenharia Elétrica com ênfase em Automação e já publicou cinco artigos. Gosta de ir à academia e seu filme preferido é O Último Samurai. Para ele, o papel de um professor é motivar e facilitar a aprendizagem de seus alunos.

Filipe Pinel Berbert Bermudes

Filipe Pinel Berbert Bermudes é formado em Matemática, tem mestrado em Matemática Profissional. Gosta muito de viajar e seu filme preferido é O Céu de Outubro. Para ele o papel de um professor é compreender onde o aluno está para ajudá-lo a desenvolver as competências necessárias para que ele chegue onde quer e precisa chegar.

Getúlio Vargas Loureiro

Getúlio Vargas Loureiro tem graduação e mestrado em Engenharia Elétrica, doutorado em Engenharia Elétrica e Computação e já desenvolveu quatro projetos de extensão. Seu filme favorito é O Poderoso Chefão e para ele o papel de um professor é inspirar.

José Alves Rodrigues

José Alves Rodrigues é formado em Engenharia Geológica e tem mestrado em Geoquímica Ambiental. Ele gosta de ouvir música e praticar jardinagem, além de amar futebol. Para ele o papel de um professor é mostrar ao aluno como acessar, processar, lidar e principalmente valorizar o conhecimento.

Leonardo Ribas Martins Castor

Leonardo Ribas Martins Castor é formado em Engenharia Elétrica com ênfase em Eletrônica, tem mestrado em Engenharia Elétrica, possui quatro artigos publicados e sete projetos de extensão. Gosta muito de jogos eletrônicos, assistir séries e andar a cavalo, seu livro preferido é "A arte da Guerra". Para ele, o papel de um professor é ser a sinalização da estrada do conhecimento em que os alunos são os verdadeiros motoristas.

Milton Carvalho Bernardo

Milton Carvalho Bernardo é formado em Engenharia Mecânica, tem mestrado em Tecnologia Ambiental. Gosta de pescar, seu filme preferido é Blade Runner. Para ele, o professor é um orientador para quem busca conhecimento.

Victor Marques Miranda

Victor Marques Miranda é formado em Engenharia da Computação, tem mestrado em Engenharia Elétrica, possui cinco artigos publicados e já desenvolveu quatro projetos de extensão. Gosta de ver filmes e seriados, se reunir com amigos, fazer atividades físicas e praticar esportes, seu livro preferido é "O homem que calculava". Para ele o papel de um professor é transmitir conhecimentos que preparem os alunos para os desafios da vida acadêmica e profissional, contribuindo para formação de pessoas, com aprendizados e experiências além do currículo regular.

Warley Teixeira Guimarães

Warley Teixeira Guimarães é graduado e mestrado em Engenharia Agrícola, tem 18 artigos publicados e já desenvolveu quatro projetos de extensão. Gosta de viajar e seu livro preferido é "Ah, se eu soubesse", e seu filme favorito é Bohemian Rhapsody. Para ele, o professor é responsável por socializar a ciência registrada nas referências bibliográficas, mediando a transformação da informação em conhecimento.

Estude em um dos Melhores Centros Universitários do Brasil!

INSCREVA-SE NO VESTIBULAR