Cursos
Bolsas
INSCREVA-SE NO VESTIBULAR

Professores do curso de Engenharia Civil

Professores qualificados que são referência no mercado

O curso de Engenharia Civil da FAESA conta com profissionais, mestres e doutores, que além de serem referência na área incentivam e inspiram nossos alunos. Em projetos de pesquisa, de extensão, de iniciação científica ou mesmo na sala de aula, nossos docentes são exemplos dos profissionais de excelência que buscamos formar!

Aloisio Fritzen

Aloisio Fritzen é formado em Filosofia Direito e tem mestrado em Educação. Gosta de cozinhar

e seu livro preferido é "1984" e o filme favorito é Sociedade dos Poetas Mortos. Para ele o papel de um professor é despertar no aluno o potencial e a capacidade de buscar o conhecimento, compreender a realidade e atuar para a transformação de si mesmo e da sociedade.

Anderson Buss Woelffel

Anderson Buss Woelffel é formado em Arquitetura e Urbanismo, tem mestrado em Engenharia Civil e tem 31 artigos publicados. Ele gosta de andar de bicicleta, seu livro preferido é "Médico de Homens e de Almas" e o filme favorito é O Senhor dos Anéis. Para ele o papel de um professor é ser facilitador, mentor e mediador do aprendizado.

Getúlio Vargas Loureiro

Getúlio Vargas Loureiro tem graduação e mestrado em Engenharia Elétrica, doutorado em Engenharia Elétrica e Computação e já desenvolveu quatro projetos de extensão. Seu filme favorito é O Poderoso Chefão e para ele o papel de um professor é inspirar.

Gustavo Lobo Veríssimo da Silva

Gustavo Lobo Veríssimo da Silva é formado em Direito e especializado em Direito Empresarial. Gosta de ler e passear com a família e seu livro preferido é "O temor do sábio " e o filme favorito é Os intocáveis. Para ele, o papel de um professor é auxiliar na evolução dos alunos para que sejam profissionais de excelência.

Jair Valadares Costa

Jair Valadares Costa é graduado e tem mestrado em Ciências Físicas. Gosta muito de ler, ir ao cinema, correr e escrever, seu livro preferido é "Dom Quixote de La Mancha". Para ele, o papel de um professor é fornecer as ferramentas para mudar o mundo e formar pessoas capacitadas para isso.

Joice Paiva Tosta

Joice Paiva Tosta tem graduação e mestrado em Engenharia Civil e oito artigos publicados. Gosta de praticar fotografia, hipismo, Muay Thai e de ir à academia, seu livro preferido é "Coisas da vida”. Para ela o papel de um professor é desenvolver pessoas, de maneira social e tecnicamente.

José Alves Rodrigues

José Alves Rodrigues é formado em Engenharia Geológica e tem mestrado em Geoquímica Ambiental. Ele gosta de ouvir música e praticar jardinagem, além de amar futebol. Para ele o papel de um professor é mostrar ao aluno como acessar, processar, lidar e principalmente valorizar o conhecimento.

Kennedy Scopel Gomes

Kennedy Scopel Gomes é formado em Matemática e tem mestrado em Engenharia. Gosta de futebol e seu filme preferido é Um amor para recordar. Para ele o papel de um professor é despertar nos alunos o interesse e vontade de buscar seus objetivos com seus próprios esforços, orientar, questionar e apoiar.

Leonardo Pereira Valadão Lopes

Leonardo Pereira Valadão Lopes é formado em Engenharia Elétrica, tem mestrado em Pesquisa Operacional e Inteligência Computacional, em três artigos publicados e já desenvolveu quatro projetos de extensão. Gosta de tênis e praia e seu livro preferido é "A Leste do Éden". Para ele o papel de um professor é formar cidadãos para o mundo.

Leonardo Ribas Martins Castor

Leonardo Ribas Martins Castor é formado em Engenharia Elétrica com ênfase em Eletrônica, tem mestrado em Engenharia Elétrica, possui quatro artigos publicados e sete projetos de extensão. Gosta muito de jogos eletrônicos, assistir séries e andar a cavalo, seu livro preferido é "A arte da Guerra". Para ele, o papel de um professor é ser a sinalização da estrada do conhecimento em que os alunos são os verdadeiros motoristas.

Leonardo Santos Gorza

Leonardo Santos Gorza é formado em Engenharia Civil e tem mestrado em Construção Civil. Gosta de jogar tênis e seu livro preferido é "O Código Da Vinci”. Para ele, o papel de um professor é ensinar o conteúdo e motivar os alunos.

Lorenzo Lube dos Santos

Lorenzo Lube dos Santos é formado em Engenharia Industrial, tem mestrado em Engenharia Civil e doutorado em Engenharia Civil – Estruturas. Gosta de cozinhar e seu livro preferido é " O conde de Monte Cristo". Para ele(a) o papel de um professor é educar!

Manoel Rodrigues

Manoel Rodrigues é formado em Engenharia Elétrica, tem mestrado em Engenharia de Transportes, Logística e SCM, doutorado em Engenharia de Infraestrutura Aeronáutica, e tem quatro artigos publicados. Gosta de nadar e remar e seu filme preferido é Cinema Paradiso. Para ele o papel de um professor é influenciar positivamente as novas gerações, ter amor ao próximo e ser útil.

Merly Yalud Carrasco Delgado

Merly Yalud Carrasco Delgado é formada em Agronomia e tem mestrado em Economia. Gosta de estudar idiomas, sua série favorita é Anne com e. Para ela o papel de um professor é ensinar e educar com excelência.

Milton Carvalho Bernardo

Milton Carvalho Bernardo é formado em Engenharia Mecânica, tem mestrado em Tecnologia Ambiental. Gosta de pescar, seu filme preferido é Blade Runner. Para ele, o professor é um orientador para quem busca conhecimento.

Patrícia Covre Bastos Nolasco

Patrícia Covre Bastos Nolasco é formada em Arquitetura e Urbanismo e tem mestrado em Engenharia. Gosta de leitura e esporte e seu livro preferido é "O Físico". Para ela o papel de um professor é ensinar a aprender.

Tarcísio Batista Bobbio

Tarcísio Batista Bobbio é formado em Física e Direito e tem mestrado em Ciências Em Física. Gosta de motociclismo, e seu livro preferido é "A Divina Comédia". Para ele, o papel de um professor é orientar e facilitar a aprendizagem.

Victor Marques Miranda

Victor Marques Miranda é formado em Engenharia da Computação, tem mestrado em Engenharia Elétrica, possui cinco artigos publicados e já desenvolveu quatro projetos de extensão. Gosta de ver filmes e seriados, se reunir com amigos, fazer atividades físicas e praticar esportes, seu livro preferido é "O homem que calculava". Para ele o papel de um professor é transmitir conhecimentos que preparem os alunos para os desafios da vida acadêmica e profissional, contribuindo para formação de pessoas, com aprendizados e experiências além do currículo regular.

Warley Teixeira Guimarães

Warley Teixeira Guimarães é graduado e mestrado em Engenharia Agrícola, tem 18 artigos publicados e já desenvolveu quatro projetos de extensão. Gosta de viajar e seu livro preferido é "Ah, se eu soubesse", e seu filme favorito é Bohemian Rhapsody. Para ele, o professor é responsável por socializar a ciência registrada nas referências bibliográficas, mediando a transformação da informação em conhecimento.

Estude em um dos Melhores Centros Universitários do Brasil!

INSCREVA-SE NO VESTIBULAR