Cursos
Bolsas
INSCREVA-SE NO VESTIBULAR

Professores do curso de Design Gráfico

Professores qualificados que são referência no mercado

O curso de Design Gráfico da FAESA conta com profissionais, mestres e doutores, que além de serem referência na área incentivam e inspiram nossos alunos. Em projetos de pesquisa, de extensão, de iniciação científica ou mesmo na sala de aula, nossos docentes são exemplos dos profissionais de excelência que buscamos formar!

Alcy Martins Ferreira Junior

Alcy Martins Ferreira Junior é formado em Desenho Industrial, tem mestrado em Administração e seu livro preferido é O Pequeno Príncipe. Para ele o papel de um professor é educar e conscientizar com amor e ética.

Denise Maria Chane Buzetto

Denise Maria Chane Buzetto é formada em Design de Interiores pela FAESA, tem mestrado em História e Crítica da Arte, tem sete artigos publicados e já desenvolveu um projeto de extensão. Gosta de cultivar sua horta em casa, seu livro preferido é "Há dois mil anos” e o filme é Sempre ao seu lado. Para ela, o professor é peça fundamental entre instituição e aluno. Ele o ensina e apoia a construir identidade através de referências e conhecimento.

Elsimar Rosindo Torres

Rosindo Torres é formado em Educação Artística, tem mestrado em Teatro, Cultura e Educação e já desenvolveu sete projetos de extensão. Ele gosta muito de viajar, ir à praia, visitar galerias, museus de artes e espaços culturais e seu livro preferido é "Homo Deus, uma breve história do amanhã". Para ele o papel de um professor é ser um facilitador dos conteúdos.

Joilma Ruberth Aguiar dos Santos

Pós-graduação em Design de Interiores pela Fundação de Assistência e Educação - FAESA, Brasil (2006), graduada em Design de Interiores pela Fundação de Assistência e Educação - FAESA, Brasil (2004). Docente da Fundação de Assistência e Educação - FAESA, Brasil (2016).

Juliana Colli

Juliana Colli é formada em Design, tem mestrado em Artes e cinco artigos publicados. Gosta de apreciar a natureza e seu livro preferido é "Torto Arado". Para ela o papel de um professor é ser um mediador de saberes e experiências.

Juliana Maria Zucollotto

Juliana Maria Zucollotto é formada em Administração e tem mestrado em Comunicação e Cultura. Pratica paraquedismo e alguns de seus livros preferidos são "Cem anos de solidão” e “1984”. Para ela o papel de um professor é orientar e estimular a curiosidade e a busca do conhecimento, o desenvolvimento crítico, analítico, criativo e ético, pois o saber é sempre um desafio.

Juliana Morgado

Juliana Morgado Horta Corrêa é graduada em Artes Plásticas, tem mestrado em Intersemioses na Literatura e nas Artes. Ela adora plantas e passear com sua pet, a Nya, seu filme preferido Bagdad Café. Para ela o papel de um professor é estimular, tornar possível e ampliar conhecimentos.

Marlene Tecianelli Coutinho

Marlene Tecianelli Coutinho é formada em Arquitetura e Urbanismo. Gosta de ler e viajar e seu filme favorito é A Lista de Schindler. Para ela o papel de um professor é ser um mediador e gerenciador do conhecimento. Precisa interagir com as outras disciplinas, mas também conhecer o aluno.

Ricardo Campos

Ricardo José de Campos é formado em Desenho Industrial e tem mestrado em Teoria, Crítica e História da Arte. Apreciador de arte, música, cinema, yoga, livros e viajar, também gosta de tocar e fazer música, seu livro preferido é "Autobiografia de um iogue". Para ele o papel de um professor é ser um orientador de quem está começando fazendo com que o potencial de cada um seja despertado.

Tania Maria Crivilin

Tania Maria Crivilin tem licenciatura em Artes Plásticas, tem mestrado em Teoria e História da Arte e já publicou seis artigos. Gosta de praticar remo em canoa havaiana e seu livro preferido é "Grande Sertão Veredas". Para ela o papel de um professor é ser um mediador e facilitador do conhecimento.

Estude em um dos Melhores Centros Universitários do Brasil!

INSCREVA-SE NO VESTIBULAR