Cursos
Bolsas
INSCREVA-SE NO VESTIBULAR

Professores do curso de Arquitetura e Urbanismo

Professores qualificados que são referência no mercado

O curso de Arquitetura e Urbanismo da FAESA conta com profissionais, mestres e doutores, que além de serem referência na área incentivam e inspiram nossos alunos. Em projetos de pesquisa, de extensão, de iniciação científica ou mesmo na sala de aula, nossos docentes são exemplos dos profissionais de excelência que buscamos formar!

Anderson Buss Woelffel

Anderson Buss Woelffel é formado em Arquitetura e Urbanismo, tem mestrado em Engenharia Civil e tem 31 artigos publicados. Ele gosta de andar de bicicleta, seu livro preferido é "Médico de Homens e de Almas" e o filme favorito é O Senhor dos Anéis. Para ele o papel de um professor é ser facilitador, mentor e mediador do aprendizado.

Augusto Cezar Gomes Braga

Possui graduação em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Espírito Santo (1991), graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (2002) e mestrado em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Espírito Santo (2006).

Dielly Christine Guedes Montarroyos

Dielly é formada em Arquitetura e Urbanismo, tem mestrado em Engenharia Civil, e é doutoranda em Sustentabilidade do ambiente construído. Gosta de assistir séries, viajar e ir à praia, e gosta de filmes de comédia romântica e baseados em fatos reais. Para ela o papel de um professor é compartilhar conhecimento, estimular o aprendizado, inspirar e proporcionar reflexões que possam contribuir positivamente na vida dos alunos.

Fabiana Trindade da Silva

Fabiana Trindade da Silva tem graduação e mestrado em Arquitetura e Urbanismo, doutorado em Engenharia Ambiental e tem mais de 10 artigos publicados. Gosta de conhecer novos lugares, viajar, e de fazer atividades ao ar livre, e seu livro preferido é "As cidades invisíveis". Seu objetivo como professora é guiar os alunos para se tornarem profissionais competentes, seguros e éticos, comprometidos em criar melhores ambientes, espaços mais inclusivos.

Joilma Ruberth Aguiar dos Santos

Pós-graduação em Design de Interiores pela Fundação de Assistência e Educação - FAESA, Brasil (2006), graduada em Design de Interiores pela Fundação de Assistência e Educação - FAESA, Brasil (2004). Docente da Fundação de Assistência e Educação - FAESA, Brasil (2016).

Lorenzo Lube dos Santos

Lorenzo Lube dos Santos é formado em Engenharia Industrial, tem mestrado em Engenharia Civil e doutorado em Engenharia Civil – Estruturas. Gosta de cozinhar     e seu livro preferido é " O conde de Monte Cristo". Para ele(a) o papel de um professor é educar!

Marcelo Seidel Fiorotti

Possui Graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (1990), Mestrado em Urbanismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2010) e Doutorado em Urbanismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (2017). Gosta de criar pássaros soltos e seu filme preferido é Alexander. Para ele, o papel de um professor é motivar no constante aprendizado.

Marlene Tecianelli Coutinho

Marlene Tecianelli Coutinho é formada em Arquitetura e Urbanismo. Gosta de ler e viajar e seu filme favorito é A Lista de Schindler. Para ela o papel de um professor é ser um mediador e gerenciador do conhecimento. Precisa interagir com as outras disciplinas, mas também conhecer o aluno.

Michela Sagrillo Pegoretti

Michela é formada em Arquitetura e Urbanismo, tem mestrado em Engenharia Urbana, é doutoranda em Geografia e tem 21 artigos publicados. Gosta de passear em espaços públicos, seu filme favorito é A espera de um milagre . Para ela o papel de um professor é contribuir para a formação profissional e cidadã do aluno, em uma atmosfera imbuída de trocas, dedicação e acolhimento.

Patricia Stelzer Da Cruz

Patricia Stelzer Da Cruz tem graduação e mestrado em Arquitetura e Urbanismo. Gosta de fotografar, seu livro preferido é "Habitar" e o filme favorito é Medianeras - Buenos Aires da era do amor virtual. Para ela o papel de um professor é mostrar caminhos, incentivar e participar da construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

Ricardo Nacari Maioli

Ricardo Nacari Maioli é formado em Arquitetura e Urbanismo, tem mestrado em Engenharia Civil e 19 artigos publicados. Gosta de andar de bicicleta com o filho e seu livro preferido é "Calvin e Haroldo" e o filme favorito é a trilogia Matrix. Para ele, o papel de um professor é ensinar a aprender.

Tania Maria Crivilin

Tania Maria Crivilin tem licenciatura em Artes Plásticas, tem mestrado em Teoria e História da Arte e já publicou seis artigos. Gosta de praticar remo em canoa havaiana e seu livro preferido é "Grande Sertão Veredas". Para ela o papel de um professor é ser um mediador e facilitador do conhecimento.

Viviane Lima Pimentel

Viviane é formada em Arquitetura e Urbanismo, tem mestrado em História e Preservação do Patrimônio Cultural, doutorado em Restauração e Gestão do Patrimônio e tem 20 artigos publicados. Gosta de fotografar, viajar, cultivar seu jardim de janela, brincar com seus gatos e seu livro preferido é "Toda Poesia". Para ela o papel de um professor é     colaborar para a construção e difusão do conhecimento; contribuir para a formação profissional crítica e ética dos alunos e demonstrar que o exercício profissional é também um ato de amor.

Warley Teixeira Guimarães

Warley Teixeira Guimarães é graduado e mestrado em Engenharia Agrícola, tem 18 artigos publicados e já desenvolveu quatro projetos de extensão. Gosta de viajar e seu livro preferido é "Ah, se eu soubesse", e seu filme favorito é Bohemian Rhapsody. Para ele, o professor é responsável por socializar a ciência registrada nas referências bibliográficas, mediando a transformação da informação em conhecimento.

Estude em um dos Melhores Centros Universitários do Brasil!

INSCREVA-SE NO VESTIBULAR