Cursos
Bolsas
INSCREVA-SE NO VESTIBULAR

Professores do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Professores qualificados que são referência no mercado

O curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas da FAESA conta com profissionais, mestres e doutores, que além de serem referência na área incentivam e inspiram nossos alunos. Em projetos de pesquisa, de extensão, de iniciação científica ou mesmo na sala de aula, nossos docentes são exemplos dos profissionais de excelência que buscamos formar!

Cinthia Cristina Lucio Caliari

Cinthia Cristina Lucio Caliari é formada em Matemática, tem mestrado em Informática e já desenvolveu um projeto de extensão. Ela gosta muito de música e seu livro preferido é “Senhor dos Anéis" e o filme favorito é Orgulho e Preconceito. Para ela o papel de um professor é trabalhar como mediador e facilitador do processo de aprendizagem.


Denise Franzotti Togneri

Denise Franzotti Togneri é formada em Engenharia Civil, tem mestrado em Informática e possui 9 artigos publicados. Seu livro preferido é "O Nome da Rosa” e o filme é ``Blade Runner - O Caçador de Andróides''. Para ela o papel de um professor é potencializar o aprendizado dos alunos.

Fernando Antonio Marques Filho

O professor Fernando é formado em Ciência da Computação e tem mestrado em Informática. Ele gosta de marcenaria e jardinagem, seu livro preferido é "Guia do Mochileiro das Galáxias". Para ele, o papel de um professor é compartilhar conhecimento e orientar.

Gilberto Sudre

Gilberto Sudre é formado em Tecnologia em Processamento de Dados e já publicou oito artigos. Gosta de Fotografia, radioamadorismo e seu livro preferido é "1984" e o filme é Uma Odisseia no Espaço. Para ele o papel de um professor é ser tutor para facilitar o aprendizado dos alunos.

Howard Cruz Roatti

Howard Cruz Roatti é formado em Ciência da Computação pela FAESA, tem mestrado em Informática, quatro artigos publicados e um projeto de extensão desenvolvido. Está sempre estudando e seu livro preferido é "A Volta ao Mundo em 80 Dias". Para ele, o papel de um professor é ser o elo de ligação entre o estudante e o conhecimento, derrubando as barreiras do desconhecido.

Maria de Lourdes Fonseca

Maria de Lourdes Fonseca Uyttenhove é formada em Letras. Ela gosta de ler, cuidar de plantas e de dançar, seu livro preferido é "O Fio da Navalha" e o filme favorito é Cinema Paradiso. Para ela o papel de um professor é intermediar a aprendizagem.

Otávio Lube

Otávio Lube dos Santos é formado em Engenharia de Computação, tem mestrado em Informática, doutorado em Ciência da Computação, possui 20 artigos publicados e já desenvolveu três projetos de extensão. Gosta de praticar snowboard e seu filme preferido é John Wick. Para ele(a) o papel de um professor é preparar os aprendizes para construírem uma sociedade melhor por meio da geração contínua de conhecimento.

Olga Helena Pauletti Tovaré

Olga Helena Pauletti Tovaré possui Licenciatura em Matemática e tem mestrado em Engenharia de Produção. Ela gosta de caminhar na praia e seu filme preferido é Festa de Babette. Para ela o papel de um professor é despertar interesses.

Renata Cristina Laranja Leite

Renata Cristina Laranja Leite é formada em Administração de Empresas e Análise e Desenvolvimento de Sistemas, tem mestrado em Informática, possui 9 artigos publicados e já desenvolveu 17 projetos de extensão. Gosta de assistir filmes, ler de livros de religião e história, viajar e seu livro preferido é "Eram os Deuses Astronautas" e seu filme favorito é a trilogia Matrix . Para ela o papel de um professor é levar conhecimentos educacionais e de vida para alunos que queiram crescer moralmente e profissionalmente, mostrando um caminho mais assertivo para a realização de seus objetivos.

Rafael Paoliello Guimarães

Rafael Paoliello Guimarães é formado em Engenharia de Computação, tem mestrado em Telemática e telecomunicações, doutorado em Redes e tem 18 artigos publicados. Gosta de ver filmes e séries e seu livro preferido é "Ensaio sobre a cegueira" o seu filme favorito é Meia noite em Paris . Para ele o papel de um professor é contribuir, no que for possível, para a formação dos alunos.

Vinícius de Freitas Soares

Vinícius de Freitas Soares é formado em Processamento de Dados e tem mestrado em Informática. Seus livros favoritos são "Rápido e Devagar" e "Em Algum Lugar do Passado". Para ele, o papel de um professor é aprender constantemente e compartilhar o conhecimento que guarda dentro de si.

Estude em um dos Melhores Centros Universitários do Brasil!

INSCREVA-SE NO VESTIBULAR