O curso de Administração da FAESA conta com profissionais, mestres e doutores, que além de serem referência na área incentivam e inspiram nossos alunos. Em projetos de pesquisa, de extensão, de iniciação científica ou mesmo na sala de aula, nossos docentes são exemplos dos profissionais de excelência que buscamos formar!
Andreza Sampaio de Mello
Andreza Sampaio de Mello é formada em Turismo, tem mestrado e doutorado em Administração e já publicou 15 artigos. Gosta de música e de praticar atividades físicas, seu livro preferido é "Isto ou Aquilo”. Para ela ser professor é muito mais que ensinar, é viver aprendendo e gerar nos alunos o desejo da aprendizagem.
Carlyson Santos Carvalho
Carlyson Santos Carvalho é formado em Direito, mestre em Ciências das Religiões. Adora andar de moto, é flamenguista, pai do Marcelo e do Lorenzo. Para ele, o papel de um professor é inspirar.
Gerliane Martins Cosme
Gerliane Martins Cosme é formada em Matemática e tem mestrado em Educação. Seu livro preferido é "Ensaio sobre a cegueira" e o filme favorito é 12 anos de escravidão. Para ele o papel de um professor é ser colaborador/mediador no processo de formação do aluno.
Giovana Gava Camiletti
Giovana Gava Camiletti tem graduação e mestrado em Administração. Gosta de cantar em coral e grupos vocais, fazer trilhas, dançar e seus livros preferidos são Orgulho e Preconceito e Ensaio sobre Cegueira, também ama a Trilogia Senhor dos Anéis. Para ela o papel de um professor é contribuir para a transformação das pessoas, não só profissionalmente como também nos âmbitos individuais e sociais.
Henrique Hamerski
Henrique Hamerski é formado em Publicidade e Propaganda, tem mestrado em sistemas de gestão e tem sete artigos publicados. Gosta de praticar mergulho e seu livro preferido é "Como fazer amigos e influenciar as pessoas". Para ele o papel de um professor é contribuir para a formação de pessoas melhores.
Jorlaine Machado de Siqueira Santana
Jorlaine Machado de Siqueira Santana é formado em Matemática, tem mestrado em Ciências em Engenharia Ambiental, dois artigos publicados e já desenvolveu dois projetos de extensão. Ele gosta de tocar bateria, e seu livro preferido é "Dom Casmurro" e o filme favorito é O Jogo da Imitação. Para ele o papel de um professor é promover o desenvolvimento do aluno nos domínios cognitivo, afetivo e psicomotor, enquanto atua como mediador entre o conhecimento e o discente.
Lorena Lucena Furtado
Lorena Lucena Furtado é formada em Ciências Contábeis e tem mestrado e doutorado em Contabilidade. Seu livro preferido é "O andar do bêbado" e o filme favorito é Um corpo que cai . Para ela o papel de um professor é auxiliar na formação profissional, intelectual e social dos discentes.
Maria da Penha Broédel Lopes Vallim
Maria da Penha é formada em Ciências Contábeis pela FAESA, tem mestrado em Economia Empresarial - Contabilidade Gerencial, e tem sete artigos publicados. Seu livro preferido é "O Profeta" e o filme favorito é Uma Mente Brilhante. Para ele, o papel de um professor é ensinar e estimular os alunos.
Maristela Santolin
Maristela Santolin é formada em Administração pela FAESA e em Matemática e tem mestrado em Administração. Gosta de comer e seu livro preferido é "Alice no país das maravilhas". Para ela o papel de um professor é prover cenário para o aprendizado.
Rodolfo Cola
Rodolfo Cola Santolin é formado em Engenharia de Produção pela FAESA, tem mestrado em Engenharia Ambiental e possui 15 artigos publicados. Gosta de andar de bicicleta e para ele o papel de um professor é fertar ensino de excelência para seus alunos.
Schleiden Pinheiro Nascimento
Schleiden Pinheiro Nascimento tem graduação e mestrado em Administração e tem 7 artigos publicados. Gosta de Natação e de violão no tempo livre e seu filme favorito é Forrest Gump. Para ele, o papel de um professor é orientar para o conhecimento.
Tarcísio Batista Bobbio
Tarcísio Batista Bobbio é formado em Física e Direito e tem mestrado em Ciências Em Física. Gosta de motociclismo, e seu livro preferido é "A Divina Comédia". Para ele, o papel de um professor é orientar e facilitar a aprendizagem.